sexta-feira, 17 de junho de 2011

Wéverton pode não ir a campo contra o Bragantino

O técnico Jorginho ganhou uma dúvida para a escalação titular da equipe que enfrentará o Bragantino na noite desta sexta-feira, às 21 horas, no Canindé. No mesmo dia em que o goleiro recém-contratado Bruno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Wéverton deixou os treinamentos com dores no ombro. Segundo informações da Web Rádio Lusa, ontem mesmo o goleiro luso iniciou um trabalho de fisioterapia, o mesmo que deve acontecer ainda hoje, na esperança de que tenha condições de jogo para enfrentar o Bragantino. Se não tiver condições de ir a campo, Bruno deverá ser o titular, estreando na Lusa frente à torcida.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Uma outra dúvida do técnico Jorginho persiste na ala-direita. Considerando muito boa a atuação de Luis Ricardo como ala, tornando a equipe mais ofensiva e ganhando força no apoio, Jorginho não dá como certa a escalação de Marcos Pimentel. O lateral-direito de ofício foi expulso na partida contra o Barueri, cumpriu suspensão contra o Guarani e já está a disposição de Jorginho. De resto, a equipe deverá ser a mesma que quebrou a invencibilidade de 17 jogos do Guarani na última terça-feira.

No gol, caso tenha condições, Wéverton será titular. Caso contrário, Bruno estreará. Pela ala direita fica a dúvida entre a manutenção de Luis Ricardo ou o retorno de Marcos Pimentel. Mateus e Rogério devem formar a dupla de zaga novamente. Guilherme deverá ser o único volante de origem. Na meia-armação, Henrique pela direita, Marco Antônio pelo meio e Ananías pela esquerda. No ataque, Edno e Jael.

Para o confronto entre Portuguesa e Bragantino, às 21 horas no Canindé, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem paulista. Luiz Flávio de Oliveira será o dono do apito, a ser auxiliado por Vicente Romano Neto e Rogerio Pablos Zanardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário