sábado, 25 de junho de 2011

Lusa enfrenta Goiás em busca da terceira vitória seguida

A Lusa entra em campo no Serra Dourada na tarde deste sábado, às 16h20, para enfrentar o Goiás em busca de mais uma vitória, que pode render a liderança do campeonato. Com o velho ditado de que "em time que está ganhando não se mexe", o técnico Jorginho deverá apenas trocar Jael, contundido, pelo volante Ferdinando. O restante da equipe deverá ser a mesma das duas últimas rodadas. Jorginho voltará a escalar dois volantes e deve adiantar um de seus meias ao ataque. A provável Portuguesa escalada por Jorginho deverá contar com: Wéverton, Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Ananías; Henrique e Edno.

Foto: Fernanda SO/Lusa

A Portuguesa, dona do melhor ataque da Série B, luta para conquistar sua quarta vitória na competição, a terceira seguida. Do outro lado, o Goiás é comandado por Artur Neto, pressionado pela torcida a reencontrar o caminho das vitórias. Já são três partidas seguidas em que o Goiás só sabe o que é perder. As maiores reclamações da torcida esmeraldina são quanto a uma possível desunião do grupo, sem contar com a alegação de que os atletas esbanjam das noitadas de Goiânia. A equipe que enfrentará a Lusa terá algumas novidades.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O lateral-esquerdo Andrezinho deve estrear, assim como o jovem atacante Bruno Aquino, prata da casa e grande promessa, foi relacionado para a partida. Na defesa, Artur Neto deve sacar o experiente Marcão e escalar Valmir Lucas. Vale lembrar que a grande promoção de ingressos feita pela diretoria do Goiás continua. O valor dos ingressos para arquibancada custam apenas R$2,00. Com esse preço, a média de público dos esmeraldinos beira os 20 mil torcedores.

Para a partida entre Portuguesa e Goiás no estádio Serra Dourada, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem mineiro. Emerson de Almeida Ferreira será o dono do apito, a ser auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Marconi Helbert Vieira. Vale ressaltar que a partida será transmitida pela TV aberta para São Paulo. A partir das 16 horas a Band transmite a partida da Lusa em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário