sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lusa recebe ABC para confirmar 'novos ares' no Canindé

A Portuguesa recebe o ABC de Natal, no Canindé, às 21 horas desta sexta-feira (03) em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Lusa vai em busca de mais três pontos para, quem sabe, se garantir na liderança da competição por mais uma rodada. Enquanto isso, o ABC ainda almeja sua primeira vitória na competição, já que conta com 2 empates. Para essa partida, o técnico Jorginho não contará com o atacante Jael, que cumprirá suspensão pela expulsão no último jogo, bem como com Jaime e Ferdinando, ambos no Departamento Médico, sem contar com Éverton Luiz, que lá está desde que chegou ao Canindé.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Jorginho já tem em mente a equipe que mandará a campo na noite desta sexta-feira. A dupla de zaga deverá ser a mesma da última partida, com Mateus e Rogério. A lateral-direita ficará a cargo de Marcos Pimentel, enquando Marcelo Cordeiro atuará pela esquerda. Ademir Sopa deve ser o substituto de Ferdinando e formará a dupla de volantes ao lado de Guilherme. Marco Antônio e Ananías serão os responsáveis pela armação, com o segundo jogando um pouco mais avançado. No ataque, Luis Ricardo e o artilheiro Henrique. No papel, um 4-4-2 que pode se configurar em um 4-3-3.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a partida entre Lusa e ABC, no Canindé, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem mineiro. Renato Cardoso da Conceição será o dono do apito, a ser auxiliado por Helberth Costa Andrade e Pablo Almeida da Costa. O quarto árbitro será Flávio Rodrigues Guerra, juiz da Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário