sábado, 22 de maio de 2010

Brasil-Portugal no Canelada...

Como nossa Lusa joga apenas na próxima semana, e assiste ao restante da rodada, não temos muito o que dizer dela, mesmo porque, boatos de contratações existem, mas todos sabemos que só podemos falar disso no Canindé quando tudo estiver acertado, assinado. Quantos e quantos nomes foram ventilados, ditos como "quase-contratados" pela nossa diretoria e no final, ou por problemas com empresários, ou por antecipação mesmo, acabam não se concretizando?

Poderia ficar aqui dizendo sobre os nomes que correm pelo Canindé, os que estão "quase certos", os que foram descartados, mas sei que a torcida está cansada de "lero-lero" pelo lado da diretoria, então, estive pensando em um assunto que surgiu a partir de uma notícia divulgada pela diretoria no seu site oficial, o lançamento da camisa comemorativa Brasil-Portugal, há 90 anos unindo duas nações.

Escrevi no site Canelada.com.br, do qual faço parte como "colunista" da Lusa, o que penso dessa relação Lusa-Portugal e como a diretoria explora tal elo.

Confira aqui meu post no Canelada: http://canelada.com.br/portuguesa/ha-90-anos-unindo-duas-nacoes/

Confira aqui a sessão da Lusa no site: http://canelada.com.br/category/portuguesa/

Para quem não conhece o site, aproveitem, vale a pena, e nossa Lusa está sempre em evidência pois somos dois colunistas, Giuliano Salles e eu, Luiz Nascimento.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário