quarta-feira, 12 de maio de 2010

O novo arqueiro rubro-verde...



Antes mesmo da ida do goleiro Fábio ao Goiás, a diretoria lusitana já corria atrás de um novo goleiro. Mesmo com o reserva de Fábio, Andrey, fazendo uma bela partida na estreia da Série B, a Lusa inda carecia de um atleta nesta posição. O primeiro nome da lista rubro-verde era o de Muriel.

O goleiro que defendeu a Lusa ano passado, pertence ao Internacional e está atuando como reserva na equipe gaúcha. A diretoria da Portuguesa expressou interesse em tê-lo novamente emprestado até o final do ano, porém o Inter só o liberaria ao final de sua participação na Libertadores. Acontece que Muriel se machucou e ficará afastado dos gramados por 50 dias.

Com esse problema em vista e sem tempo para aguardar, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, resolveram correr atrás de outro arqueiro. Um dos nomes que ganharam força nos últimos dias foi o de Neneca, fato publicado neste blog, porém a diretoria ainda procurava um outro atleta.


Acontece que hoje foi confirmada a vinda de um novo goleiro, trata-se de Wéverton, goleiro que disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo. O goleiro de 22 anos foi revelado pelo Juventus do Acre, sua cidade natal, e teve passagens por Corinthians, Oeste-SP, América-RN e Botafogo-SP. O atleta de 1,89 m de altura foi uma das gratas revelações do Botafogo neste Paulistão.

Wéverton deve ser oficializado até a próxima sexta-feira.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário