segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo certo e nada resolvido...

O título deste post expressa bem a realidade das contratações da Portuguesa pois é o que vem ocorrendo com muita frequência. A diretoria lusa, nas negociações, sempre chegam à um acordo com o jogador ou com o clube detentor de seus direitos (na maioria das vezes empresários), mas nunca com todos os lados envolvidos. Foi assim com o atacante Roger, tudo estava acertado entre jogador e diretoria, mas seu empresário barrou a contratação.

Desta vez isso ocorre com o goleiro Wéverton, que pertence ao Botafogo-SP, na semana passada os dirigentes lusos haviam acertado salário e luvas com o atleta, porém "na última hora", o time de Ribeirão Preto resolveu exigir que a Lusa pagasse R$200 mil pela liberação do atleta, algo até então não combinado. Na última sexta-feira ele acertaria sua vinda, mas a situação se complicou bastante, hoje ele iria ao Canindé, mas isso não aconteceu, sua vinda que já era certa, fica bem improvável.

Penso eu que a Portuguesa deveria correr atrás de outro arqueiro já que há tantas dificuldades em trazê-lo. Por falar nisso, Fábio não deixa saudades no Canindé, no último final de semana ele estreou no Goiás e teve uma atuação fraquíssima, cometendo pênalti e levando virada em casa.

Quanto ao atacante Maikon Leite, o Santos ainda ouvirá uma proposta do Atlético-PR, não por ele, mas por Madson, só que Leite é o plano B do Furacão. Já a negociação de renovação de empréstimo de Domingos segue acontecendo, mas com os mesmos problemas, o Santos não quer mais pagar metade do salário do jogador, como faz hoje, e parece que há um outro clube interessado em ter o futebol do zagueiro.

Deixando um pouco de lado as contratações, o elenco rubro-verde já está concentrado para a partida de amanhã contra o Coritiba no Canindé. O técnico Vadão poderá contar com as voltas de Ademir Sopa e Athirson, liberados pelo Departamento Médico, Marco Antonio, Gláuber, Guigov e Luis Ricardo ainda ficam de fora.

Os relacionados para a partida de amanhã são: Andrey (Lúcio), Fabrício, Paulo Sérgio (Romano), Domingos, Thiago Gomes, Preto Costa (Maurício), Acleisson, Marcos Paulo (Ademir Sopa), (Athirson), Héverton, Henrique, Luis Carlos, (Malaquias), (Kempes).


A Lusa enfrenta o Coritiba amanhã, às 21 horas, no Canindé.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa



Nenhum comentário:

Postar um comentário