terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais uma trapalhada rubro-verde

Muitas informações foram dadas a respeito da contratação do goleiro Weverton, do Botafogo de Ribeirão Preto, mas a verdade é que a vinda do atleta não se concretizou porque sequer falaram com o arqueiro. Na verdade, um pseudo-empresário se apresentou aos dirigentes lusos se passando por detentor de 60% dos direitos do atleta, e os dirigentes da Lusa não checaram tal informação, estavam negociando com a pessoa errada.

Tudo já estava praticamente certo entre Lusa e esse pseudo-empresário, mas na hora de fechar negócio foram pedir o telefone do goleiro para seu ex-companheiro de equipe, Ademir Sopa, e descobriram que não estavam negociando com o verdadeiro empresário, sequer haviam procurado o Botafogo.

Foi aí que surgiu a informação de que o time de Ribeirão Preto queria R$200 mil pela liberação do atleta, que era realmente e verdade. Agora o arqueiro segue no Botafogo e disputará a Série D do Brasileirão. Mais uma trapalhada da incompetente diretoria lusitana, é desse modo que comandam nossa equipe, de forma completamente amadora. Agora, a Lusa terá que correr atrás de outro goleiro.

Fonte: Eduardo Affonso. Rádio Eldorado/ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário