sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lusa em busca de mais três pontos


Nossa Portuguesa vai à campo na noite desta sexta-feira enfrentar o Bragantino, no Canindé, às 21:00, em busca de mais três pontos, a fim alcançar a meta estipulada antes do início do campeonato para essas 7 primeiras rodadas que antecedem a Copa do Mundo. Segundo Vadão a meta rubro-verde para esse período pré-Mundial é de 12 pontos, dos quais 7 já foram conquistados. Vale lembrar que, nossa Lusa ainda enfrenta o América de Minas no Canindé, onde mais 3 pontos precisam ser conquistados.

Como afirmou Vadão, a meta lusitana é permanecer no G-4 durante a Copa do Mundo. Vale ressasltar que a meta final, suficiente para alcançarmos o acesso, é de 64 pontos. Portanto, é de suma importância que a Lusa vença essas duas partidas em casa, não só para atingirmos nossa meta, mas também para nos reafirmarmos no Canindé, já que no Paulistão, não nos classificamos por pontos perdidos em casa.

Na Série B, o fator casa é importantíssimo, na noite de hoje veremos de realmente Vadão conseguiu acertar a equipe, mesmo ainda tendo desfalques, não contando com o novo goleiro e uma zaga não muito entrosada. Porém, como em todos os campeonatos, há que se aproveitar ao máximo este início de competição, afinal, grandes equipes ainda estão patinando e, com certeza se acertarão no decorrer do certame.

  • Taça BH de Futebol Júnior:
A equipe sub-20 da Lusa segue fazendo bonito na Taça BH de Futebol, na noite de ontem, na cidade de Itabirito, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase, a Portuguesa bateu o Santa Cruz por 2x0 e segue liderando seu grupo.



Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário