terça-feira, 25 de maio de 2010

Preparativos para enfrentar o Santo André

Hoje a Portuguesa encara o Santo André, no estádio Bruno José Daniel às 21:50, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, Vadão não poderá contar com Héverton e Domingos, além dos jogadores que estão contundidos há um tempo como Guigov, Marco Antonio, Gláuber.

O contrato de Domingos encerrou-se no último dia 22, ontem ele sequer treinou, a diretoria da Portuguesa aguarda o empresário do atleta hoje para um reunião. A expectativa é de que o atleta assine contrato até o final deste ano ou até o final do Paulistão do ano que vem.

Héverton cumprirá punição pela expulsão sofrida na segunda fase da Copa do Brasil, quando tomou o cartão vermelho na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. O meia foi punido por 2 jogos de suspensão e já cumpriu um, o da automática. O Dep. Jurídico da Lusa tentou reverter a pena em uma multa ou em cestas básicas mas não conseguiu.

Marco Antônio e Gláuber só devem retornar à equipe após a Copa do Mundo, porém o primeiro foi liberado para treinamentos, juntamente com o reserva Guigov. Gláuber ainda se recupera de lesão e não tem previsão de volta aos treinos.

Para essa partida, Vadão escalará o zagueiro Maurício para a vaga deixada por Domingos, a dúvida fica mesmo no ataque, ele pode escalar Kempes ou Malaquias no lugar de Héverton, porém nem mesmo Luiz Carlos está garantido, Oswaldo Alvarez não está nada contente com sua forma física e pode deixá-lo no banco escalando como atacantes Kempes e Malaquias.

O time deverá ser escalado desta maneira: Andrey, Thiago Gomes, Maurício e Preto Costa, Paulo Sérgio, Acleisson, Marcos Paulo, Athirson e Fabrício, Luiz Carlos(Malaquias) e Kempes.

Na tarde de ontem o atacante Diogo, que hoje defende o Olympiakos da Grécia, visitou o Canindé e relembrou seus grandes momentos com a camisa verde-encarnada.

"É sempre bom rever os amigos. Vou ficar uns dias aqui no Brasil e dia 12 de junho volto para a Grécia", disse. "Tive alguns problemas de contusão na última temporada, mas espero estar bem e fazer bons jogos", completou ao site oficial do clube.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário