terça-feira, 4 de maio de 2010

Novo manto sagrado rubro-verde...

Amanhã a Portuguesa apresenta sua nova linha de uniformes 2010/2011 às 11 horas da manhã na Casa de Portugal (Av. Liberdade, 602). A camisa nº1 segue sendo a listrada horizontalmente em rubro-verde e a camisa nº2 será toda branca. No site LusaMania.com.br já há a pré-venda dessas camisas e o desenho delas:


Clique na imagem para ampliar!

A camisa titular, como já foi publicada neste blog há algumas semanas atrás deverá ser esta, com poucas modificações:


Quanto ao futebol, o empresário do meia Branquinho, que pertence ao Santo André, se reuniria com a diretoria rubro-verde hoje, porém ele está no Rio Grande do Sul e a reunião não pôde ocorrer, provavelmente essa reunião ocorrerá na sexta-feira.

Maikon Leite segue na pauta lusitana, acontece que o contrato do atacante com o Santos termina em junho de 2011 e a diretoria santista se reunirá com os representantes do atleta para renovar seu contrato e posteriormente negociar um empréstimo com a Portuguesa.

Já a permanencia de Domingos até o final do ano pode ser sacramentada ainda nesta semana em uma reunião entre dirigentes lusos e santistas. Vale ressaltar que o jornalista da Rádio Eldorado/ESPN Eduardo Affonso, noticiou que o atacante do Mogi Mirim, Giovanni, está em negociação com a Rubro-Verde.

Confira meu novo Post no Canelada.com.br ~> Ser Lusitano...:
http://canelada.com.br/category/portuguesa/

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário