quinta-feira, 20 de maio de 2010

Héverton é desfalque e Domingos pode ser...


O meia Héverton foi julgado na tarde desta quinta-feira no STJD por sua expulsão em jogo válido pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, em Campinas contra a Ponte Preta. O atleta foi punido com 2 jogos de suspensão, como já cumpriu a automática, ficará de fora da partida contra o Santo André na próxima terça-feira, no estádio Bruno José Daniel.

A situação do zagueiro Domingos parece estar se definindo, o contrato de empréstimo do atleta termina no próximo dia 22 de maio. O vice-presidente de futebol da Portuguesa se reunirá com o procurador de Domingos para acertar sua permanência ou não, já que entre Santos e Portuguesa tudo está acordado, informações extra-oficiais afirmam que a diretoria santista não pagará mais nenhuma parcela do salário do atleta, a Lusa se dispôs a pagar R$70 mil ao zagueiro, em vez dos R$55 mil que paga atualmente.

Se ele não acertar sua permanência até o dia 22, não poderá atuar contra o Santo André na próxima terça-feira. Luís Iaúca, vice presidente de futebol luso, está confiante quanto à permanência de Domingos no Canindé.



Falando em contratações, a Lusa estava negociando com o atacante vascaíno Dodô, mas o jogador não aceitou vir para a Portuguesa pois tem uma dívida a receber do time cruzmaltino, se rescindisse seu contrato, segundo o atleta, ficaria ainda mais difícil receber essa quantia.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário