quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novo Uniforme! Novo Patrocínio! Novo Futebol?

NOVO UNIFORME:

Na manhã desta quarta-feira a Portuguesa apresentou sua nova linha de uniformes 2010/2011 na Casa de Portugal. A nova camisa nº1 da Lusa já havia sido divulgada aqui no Blog Sangue Rubro-Verde no dia 24 de abril. Héverton desfilou com a nova camisa titular:

Clique na imagem para ampliar!

A camisa nº 2 segue sendo branca, mas faz alusão aos tradicionais azulejos portugueses:

Clique na imagem para ampliar!

Fabrício desfilou com a camisa de treino:

Clique na imagem para ampliar!


E para finalizar, Fábio desfilou com a nova camisa dos arqueiros:

Clique na imagem para ampliar!


NOVO PATROCINADOR:


Juntamente com a apresentação da nova linha de uniformes, a Portuguesa apresentou seu novo patrocinador, que todos leitores deste blog ficaram sabendo no dia 29 de abril. A Brahma foi anunciada oficialmente como a nova patrocinadora do clube, a multinacional estampará sua marca nas mídias do clube, no backdrop de entrevistas e no Estádio do Canindé, além de terem exclusividade na venda de cervejas no clube luso.

O contrato firmado entre Lusa e Brahma tem duração de 2 anos,"Estamos felizes com este acerto com a Portuguesa. É o nosso primeiro parceiro na capital paulista e temos certeza de que essa ligação tem tudo para dar certo. Estamos torcendo para a Lusa ser o número um desta Série B",afirmou Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Brahma.

"O principal objetivo da ação é incentivar ainda mais a paixão pelo futebol, o sentimento que o torcedor da Lusa tem pela camisa, garantindo benefícios para os torcedores e clube. Os valores da marca, do "brahmeiro" - o brasileiro trabalhador que batalha pelos seus sonhos com garra e determinação - são também os valores que permeiam o futebol. Todo o torcedor quer ver o seu time entrar em campo com atitude, para defender a camisa e fazer o melhor", diz Marcel Marcondes, diretor de marketing de Brahma. "Fizemos questão de fechar a parceria com um dos principais clubes de São Paulo porque sabemos que a Portuguesa é uma equipe guerreira e faz parte da história do esporte", completa ele.

NOVO FUTEBOL?

Em meio à tantas mudanças, espera-se que o futebol luso melhore bastante do que foi apresentado no Paulistão e na Copa do Brasil. Como já é sabido, Vadão não deverá fazer grandes alterações na escalação da equipe em comparação ao time que vinha atuando. A única novidade que pode vir a ocorrer é a entrada de Ademir Sopa, que vem agradando a comissão técnica nos treinamentos.

Quanto à novas contratações, o nome do atacante Maikon Leite ganha força no Canindé, o jogador pode ser emprestado à Portuguesa até o final da temporada a proveitando a negociação de prorrogação do empréstimo do zagueiro Domingos, que realmente deve ocorrer. Outros nomes surgiram como o de Malaquias e Fabiano Gadelha.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário