segunda-feira, 10 de maio de 2010

Malaquias chega e reforços à vista...

Rafael Malaquias Geremias
Posição: atacante
Nascimento: 11/11/1986
Cidade natal: Salto-SP

Carreira:
União São João-SP (2006)
Ituano-SP (2007)
Bragantino-SP (2008)
Paraná Clube-PR (2009)
Santo André-SP (2009)
Botafogo-SP (2010)

Como já havíamos noticiado neste blog no último sábado, o atacante Malaquias, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, assinou contrato de um ano com a Portuguesa na tarde desta segunda-feira. A diretoria rubro-verde adquiriu 35% dos direitos federativos do atleta.

O avançado de 23 anos afirmou ao site oficial do clube que "é a primeira vez que jogo na capital paulista e quero aproveitar bem essa oportunidade. A Portuguesa é um grande time e tem boas chances de voltar para a Série A. Estou chegando para somar".

MAIKON LEITE:

A diretoria lusitana ainda tenta o empréstimo do atacante santista Maikon Leite, o empresário do atleta está tendo reuniões com a diretoria do Santos para renovar o contrato do atacante, após essa renovação, as chances dele ser emprestado à Portuguesa crescem.

MURIEL E NENECA:

Quanto ao gol, já que Fábio se desligou do clube e foi defender o Goiás, a diretoria corre ainda mais rápido atrás de um novo arqueiro. O primeiro nome era o de Muriel, a diretoria do Internacional aceitava conversar após a Libertadores, porém o goleiro se contundiu, quebrando um dedo, e ficará afastado por 50 dias.Esse período de afastamento desanimou a diretoria rubro-verde e a comissão técnica, portanto Muriel é carta fora do baralho. O nome da vez pelos lados do Canindé é o de Neneca.

MARCO ANTÔNIO:

O Departamento Médico da Portuguesa divulgou no site oficial do clube uma nota a respeito da contusão do atleta Marco Antônio. Segundo a nota, o atleta realizou uma ressonância magnética que detectou uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo, e que o atleta ficará afastado até recuperar-se totalmente, realizando uma outra ressonância daqui a 30 dias.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário