quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Luís Ricardo já está a disposição de Vadão

O técnico Oswaldo Alvarez contou com a volta de mais um jogador que estava no Departamento Médico. Luis Ricardo, que se recuperava de uma lesão muscular na coxa direita, foi liberado pelo DM e já está trabalhando normalmente com o restante do elenco. Vadão acredita que o jogador ainda precisa trabalhar a parte física, mas que já tem condições de integrar o banco de reservas na próxima partida, contra o ASA.


Na tarde desta quinta-feira, o elenco rubro-verde voltou aos treinos, realizando um trabalho regenerativo, visando a partida da próxima terça-feira. Vadão contará com as voltas de Héverton e Luis Ricardo.

Thiago Gomes e Marco Antônio estão em fase final de recuperação, podem ser liberados pelo Departamento Médico ainda nessa semana, podendo assim enfrentar o ASA, mas a presença de ambos no próximo jogo não é garantida. Assim como não é garantida a volta de Athirson, que está em uma situação um pouco mais complicada por se tratar de uma lesão muscular, mas ainda aguarda a liberação do DM.



No final da tarde desta quinta-feira, a CBF definiu o trio de arbitragem que comandará o jogo entre Portuguesa e ASA, na próxima terça-feira, às 21:00, no Canindé. O trio gaúcho será comandado pelo árbitro Márcio Chagas da Silva, que terá como auxiliares José Antônio Chaves Franco Filho e Tatiana Jacques de Freitas.

  • Campeonato Paulista de Futebol Feminino:


"A Portuguesa segue a todo vapor no Campeonato Paulista de futebol feminino. No último final de semana, a equipe comandada pelo técnico Prisco Palumbo bateu o Taboão da Serra, fora de casa, por 2 a 1.

Com a vitória, a Lusa chegou aos 25 pontos, mas permanece na quarta colocação. Já o Taboão, que soma três pontos, segue na oitava posição.
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo.

Aos seis minutos, Barbara Mariane abriu o placar para a Portuguesa. Aos 28, Karina Gomes aumentou a vantagem e Angélica Santiago, aos 43, diminuiu para o Taboão da Serra"
informa o site oficial do clube.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Um comentário:

  1. E o Zé Carlos gente, ainda não foi nem apresentado aos torcedores? com toda essa agilidade, provavelmente ele possa jogar no paulistão 2011.

    ResponderExcluir