segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lusa rejeita proposta por Fabrício


Nesse último final de semana, foi ventilada na imprensa uma possível transferência do lateral-esquerdo Fabrício para o Palmeiras. Segundo algumas rádios informaram neste domingo, Felipão estaria interessado no jogador e o Palmeiras já teria demonstrado interesse no atleta para com a diretoria da Portuguesa.

A Traffic, empresa responsável pelos direitos federativos de vários dos jogadores do elenco palmeirense, fez uma proposta aos dirigentes lusos pela aquisição de 30% do passe do atleta. Porém, a diretoria da Portuguesa rejeitou tal proposta, não dando muita importância, já que o desejo expresso pelo presidente Manuel da Lupa é de que ninguém saia até o final do ano.

Nesta segunda-feira, Manuel da Lupa divulgou uma nota no site oficial do clube informando que "não tem a intenção de negociar nenhum atleta até o término desta temporada. Como já foi dito durante este ano, o clube tem como objetivo a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro e, por conta disso, deseja manter intacto o elenco qualificado que possui atualmente."
-----------------

Na tarde desta segunda-feira, o elenco verde-encarnado se reapresentou no Canindé, onde os jogadores que não atuaram na partida contra o Náutico realizaram um coletivo contra a equipe sub-20. Já o restante do elenco realizou um trabalho regenerativo.

Vale lembrar que para a partida da próxima sexta-feira, às 21 horas, no Canindé, o técnico Vadão não poderá contar com Fabrício, expulso no segundo tempo da derrota para o Náutico no último sábado.

Porém, Oswaldo Alvarez muito provavelmente poderá contar com as voltas de Athirson e Marco Antônio, liberados pelo Departamento Médico e que já treinam com o restante do elenco. A presença dos dois ainda não está confirmada, mas as chances são muito grandes.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

3 comentários:

  1. Ola! eu gostaria de saber o por que de nenhum site dar notícias do Zé Carlos, está parecendo um boicote, afinal eu considero ele a maior e melhor contratação da Portuguesa para o ataque. eu que moro em Foz do Iguaçu, fico sem saber se ele ja está treinando e quando irá jogar. se puderem me dar notícias a respeito, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos,

    o Zé Carlos chegou, já foi apresentado e está treinando. Ele voltou com 1,5kg abaixo do ideal. Porém, ele ainda não foi inscrito na CBF pois não está com toda documentação em mãos, está no aguardo desses documentos serem enviados pela Federação Japonesa de Futebol.

    Em um jogo treino contra a equipe sub-20 o Zé Carlos marcou 3 gols.

    Um abraço,
    Saudações Lusitanas!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Luiz, obrigado pelas informações, um abraço deste sofredor, mas feliz torcedor da nossa querida Lusa.

    ResponderExcluir