quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Candidatos à presidência expõem suas idéias

Como informamos na última semana, a Rádio Jovem Pan AM-620 convidou os dois candidatos à presidência da Portuguesa, Mauel da Lupa (situação) e Ilídio Lico (oposição), para um debate nos estúdios da rádio na noite desta quarta-feira, durante o programa "No Pique da Pan".

Porém, segundo o jornalista Wanderley Nogueira, que apresenta o programa e mediaria o debate, informou que Ilídio Lico decidiu não participar. Como fora prometido, nesta quarta-feira às 20:00, o candidato à segunda reeleição, Manuel da Lupa, estará no programa "No Pique da Pan", ao vivo, falando acerca das eleições do próximo dia 14/12.


Vale lembrar que Manuel da Lupa esteve no programa "Esportes Tupi", da Equipe Líder, na Rádio Tupi AM-1150 na noite desta terça-feira. O atual candidato falou por cerca de 20 minutos a respeito de suas duas gestões à frente da Lusa e o que pretende fazer daqui pra frente, caso eleito. Na noite desta quinta-feira, a oposição lançará oficialmente a sua chapa e será a vez de Ilídio Lico ser entrevistado no programa "Esportes Tupi", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18:00 às 19:00.

Como não posso reproduzir o áudio da entrevista de Manuel da Lupa concedida a Alexandre Barros, na Rádio Tupi, ontem à noite, esperarei pela entrevista de Ilídio Lico e traçarei um paralelo entre os dois candidatos, enfatizando os principais argumentos de ambos no grande espaço dado pela Equipe Líder para que os dois possam expor seus planos de governo.

Falando em entrevistas de Manuel da Lupa e Ilídio Lico, recomendo a toda torcida lusitana que leia à entrevista feita pelo jornalista lusitano Renato Pereira, e publicada em seu blog, o Blog da Portuguesa, com perguntas iguais a ambos os candidatos. Vale a pena conferir, clicando aqui!


Um comentário:

  1. Penso que alternância no poder é sempre bom. Sobretudo quando a atual administração não está indo bem, como é o caso.

    ResponderExcluir