segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nos vemos assim que a bola rolar!!

Bom, chegamos ao final de mais um ano, mas não é um ano qualquer. No futebol não temos muito o que comemorar, mas não posso deixar de falar sobre o blog e de agradecer à torcida lusitana. Criei o Sangue Rubro-Verde em outubro de 2009, porém, só passei a levar a sério mesmo, com posts quase que diários e divulgando nos fóruns da Lusa e etc, neste ano.

O Blog Sangue Rubro-Verde chega ao final de 2010 com cerca de 80 mil acessos só neste ano, uma marca que me surpreende muito levando-se em consideração minhas expectativas quando da criação do mesmo. Trouxemos informações em primeira mão para a torcida lusitana, a análise completa de todos os jogos da Rubro-Verde neste ano, lembramos do passado com o Especial Lusa 90 anos e muito mais...

Eu gostaria de agradecer à todos os torcedores-internautas que nos acompanham diariamente, esporadicamente ou com alguma frequência e que interagem conosco comentando os posts, enviando e-mails, comunicando-se via Twitter e etc...

Durante o ano muitas surpresas relacionadas à Lusa aconteceram, fui convidado e passei a escrever sobre a Portuguesa tanto no site Canelada quanto no Pontapé.net, sem contar com a colaboração à jornalista lusitana Michelle Abílio com seu excelente blog no site Os Geraldinos.

Para 2011 muita novidade vem aí... O Sangue Rubro-Verde virá com uma nova cara, um novo layout. Fora isso ainda temos novas ideias para colocar em prática, sempre visando dar voz e espaço à torcida lusitana, trazendo aquilo que o luso gosta, as informações que não se encontram em qualquer lugar, uma verdade dos fatos que poucos levam à tona, enfim, continuaremos em busca do diferencial, fugindo do monótono e do "distante" do clube. Em 2011 teremos mais um espaço para quem gosta de torcer e acompanhar o Futebol Português.

O blog ficará parado por um tempo, podemos dizer que estaremos em fase de preparação, a nossa "pré-temporada". Devemos voltar às atividades normais no início do Campeonato Paulista, até lá estaremos trabalhando no novo layout do blog e colocando em prática novas ideias.

Segue abaixo meu último post do ano no site Pontapé.net, um balanço do futebol da Portuguesa a respeito de 2010 e as perspectivas para esse próximo ano, aquilo que precisa ser mudado para que tenhamos um final de ano muito mais alegre e feliz do que esse.


Confira: http://www.pontape.net/portuguesa/2010/12/26/as-licoes-tiradas-dos-insucessos-de-2010

Um comentário:

  1. Luiz tenho apenas que agradecer por esse canal dedicado a minha Lusa querida, que é tão carente da mídia. Muitas vezes fico esperando nas Tvs aberta e fechada, nas rádios, nos jornais algo sobre a Portuguesa de Desportos e não acho nem uma linha. São canais como esse que você tão bem escreve que me (nos) mantém informados sobre o que acontece pelos lados do Canindé. Desejo sorte e inspiração em 2011, que você consiga boas matérias e muito sucesso. Feliz 2011! Abraços,
    Iza Lima

    ResponderExcluir