sábado, 4 de dezembro de 2010

Chegou a hora da limpeza...

Fernando (goleiro), Thiago Gomes, Paulo Sérgio, Gláuber, Athirson, Dodô, Zé Carlos, Fabinho e Marcos Paulo têm seus contratos a serem encerrados no final desta temporada. Porém, nada de oficial pode ser feito no que diz respeito à renovações até a decisão da eleição presidencial do dia 14/12. Muitos desses jogadores não devem permanecer pelos altos salários que recebem ou mesmo por não terem agradado nesta temporada.

Rai, Domingos, Maurício, Malaquias e Guigov (dez/2011) têm seus contratos até o final do Campeonato Paulista do próximo ano. Já Wéverton, Ademir Sopa, Preto Costa, Romano, Fabrício, Acleisson, Luis Ricardo e Marco Antônio, possuem contratos que se encerram apenas a partir de 2012.

Em meu novo post na sessão da Lusa no site Canelada, listei um por um todos esses jogadores que têm contrato com a Rubro-Verde apenas até o final desta temporada e dos que ainda supostamente ficariam até o final do Paulistão. A cada um desses jogadores, expús a minha opinião pessoal sobre o que acho deles e a avaliação que faço da passagem deles pela Lusa e os que acho que devem/podem ficar ou não.

Confira: http://canelada.com.br/portuguesa/chegou-a-hora-da-limpeza/

Repito que as opiniões deste post são minhas e sei que muitos torcedores não concordam com o que penso a respeito de alguns jogadores em especial. Por favor, opinem, digam o que acham de cada um deles, se devem ficar ou não e por quê. Isso é bacana para sabermos o que a torcida lusa pensa dos jogadores que temos em mãos e quais deles, nós torcedores, achamos que devem ficar.


Um comentário:

  1. Acho que podem começar a varrer por : Luiz Ricardo, Domingos, Acleyson, Zé Carlos e Heverton.
    Esses, para mim, são descartáveis.

    ResponderExcluir