sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jovem Pan convida candidatos a debate

A Rádio Jovem Pan AM-620, de São Paulo, está convidando os candidatos Dr. Manuel da Lupa (situação) e Sr. Ilídio Lico (oposição) para um debate a respeito da eleição presidencial do clube no dia 14/12 nos estúdios da rádio na próxima quarta-feira (08/12). O debate será mediado pelo jornalista Wanderley Nogueira e terá duração de meia hora, entre as 21h e 21h30, sendo transmitido durante o programa "No Pique da Pan". Em caso de recusa de um dos candidatos, o outro terá 15 minutos disponíveis para falar de seus planos.

Vale lembrar que as duas chapas que concorrerão à presidência da Portuguesa já estão definidas. A situação tem como candidato à presidente o Dr. Manuel da Conceição Ferreira e como vice o Coronel Luís Lucas. Já a oposição conta com o Sr. Ilídio Lico como candidato a presinte e o Professor Leonardo Placucci como vice.

  • Tabela da Copa São Paulo:

Clique na imagem para ampliar!

  • Dia e horário da estreia no Paulistão 2011:
A Federação Paulista de Futebol divulgou a confirmação dos dias e horários dos jogos válidos pela primeira rodada do Paulistão 2011. O campeonato terá início no sábado (15/01) com 4 partidas, porém, a Lusa só estreia no domingo, contra o Corinthians. O clássico de estreia da Rubro-Verde será no domingo (16/01) às 17:00 e o mando de jogo é corinthiano.

  • Algumas notícias do futebol:

Na noite da última quarta-feira, a Portuguesa foi julgada e absolvida pelo STJD em decorrência da queda de energia no estádio do Canindé durante a partida contra o Brasiliense. Denunciada no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização), a Lusa poderia ter sido punida com uma multa de até R$100 mil e, até mesmo, com a interdição do Canindé.


Já no início da tarde desta sexta-feira, o zagueiro Maurício, que sequer tem seu futuro definido no clube, foi julgado pelo STJD por ter sido expulso na partida contra o Ipatinga, no Canindé. O jogador foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta) e punido por 2 jogos. Se seguir na Lusa, Maurício cumprirá essa segunda partida na estreia da Lusa na Copa do Brasil, que será o primeiro jogo à nível nacional da Rubro-Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário