quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dodô renovou com a Lusa por ter concordado em reduzir seu salário pela metade

Segundo informou o repórter Fábio França, na Rádio Tupi, no início da noite desta quarta-feira, o atacante Dodô apenas pôde ter seu contrato renovado pois o jogador aceitou que seu salário fosse reduzido à metade do que ele recebeu na última Série B. Vale lembrar que Dodô renovou com a Lusa até o final do Paulistão 2011 e que ele era detentor do maior salário do elenco rubro-verde. O repórter ainda disse que a Portuguesa tem tudo acertado com um meia que disputou a última Série B pela Ponte Preta, mas que pertence à um grande time de São Paulo, ou seja, Ivo, jovem revelação do Palmeiras.

A direto
sa ria da Portuguesa ainda corre para fechar um nome para a lateral-direita do elenco luso. Paulo Sérgio deve mesmo permanecer. A diretoria rubro-verde procurou o jogador Eduardo Arroz, da Ponte Preta por um pedido do técnico Sérgio Guedes, mas as negociações não prosseguiram. Paulo Sérgio já tem praticamente tudo definido com a diretoria lusa, resta apenas assinar contrato.

Outro jogador que pode renovar seu contrato com a Portuguesa é Thiago Gomes. O zagueiro estava na Lusa por empréstimo, sendo que seu passe pertencia ao Palmeiras. Porém, seu contrato com a equipe alvi-verde encerrou-se juntamente com o empréstimo à Rubro-Verde. Os salários de Thiago Gomes eram pagos tanto pela Lusa quanto pelo Palmeiras, em conjunto, e o atleta fez uma proposta à diretoria lusa que arcasse com a parte palmeirense para sua permanência em 2011. A diretoria lusa, obviamente, não aceitou e fez uma contra-proposta, aguardando a resposta do zagueiro.

Já em relação à ida de Acleisson e Romano para o Avaí, nem tudo foi definido como era previsto. O volante Acleisson realmente tem tudo certo para transferir-se ao Avaí, porém, a equipe catarinense desistiu do lateral-esquerdo Romano, que permanecerá na Lusa a não ser que alguma equipe se interesse pelo empréstimo do atleta. Com a ida de Acleisson, o voltante Ferdinando, que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio, vem para o Canindé.

Há alguns jogadores que interessaram à diretoria lusa, mas que estão cada vez mais longe de chegar ao Canindé. O volante Ricardo Conceição, do Vitória, é um deles, as negociações com o atleta esfriaram bastante nos últimos dias. William, atacante que defendeu a Ponte Preta na última Série B, pediu salários muito altos para os padrões financeiros estipulados pela diretoria para 2011. E por último, segundo foi informado pela Rádio Tupí, a Portuguesa tenta a contratação de Rafael Coelho, mas as chances de sua vinda à Lusa já foram bem maiores que as atuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário