terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dodô fica na Lusa até o final do Paulistão

Nesta terça-feira, a diretoria lusa renovou contrato com o atacante Dodô. O "artilheiro dos gols bonitos" fica na Portuguesa até o final do Campeonato Paulista 2011 com possibilidade de renovação até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar dos altos salários do jogador, Manuel da Lupa já havia sinalizado dias atrás em entrevista que, se fosse possível, gostaria de contar com ele para o próximo ano.

Foto: Leonardo Soares/AE


O técnico Sérgio Guedes sugeriu à diretoria que contratasse o lateral Eduardo Arroz, os dirigentes lusos já iniciaram as negociações com o atleta, mas as expectativas não são tão boas. Com isso, o lateral-direito Paulo Sérgio, devido às dificuldades da diretoria em encontrar jogadores da origem no mercado, pode permanecer na Lusa. O jogador já vinha sendo descartado, mas pode renovar com a Lusa.

Segundo foi informado pela Rádio Tupi no início da noite desta terça-feira, a diretoria lusa também está interessada no futebol de um jovem lateral direito, de 22 anos, do América-MG, mas que não pertence ao Coelho. O jogador que mais se aproxima dessas características é o lateral Marcos Rocha, que pertence ao Atlético-MG e teve seu empréstimo terminado ao final desta Série B.

Como já havíamos informado aqui no blog, Guigov oficializou sua transferência ao Paulista de Jundiaí. Já quanto ao volante Acleisson, deve mesmo ir para o Avaí, o jogador não interessa mais à diretoria e o ex-técnico luso, Vágner Benazzi, agora na equipe catarinense, está interessado no volante. Outro jogador que deve ir para o Avaí é Romano, que também interessa a Benazzi. Em troca, o meia Ferdinando pode vir para a Lusa, o atleta jogou o último Brasileirão pelo Grêmio, mas pertence à equipe catarinense.


Ricardo Conceição, que disputou o último Brasileirão pelo Vitória e que foi jogador de Sérgio Guedes na Ponte Preta, ainda está na pauta de contratações da Lusa. O atleta é disputado entre Portuguesa e São Caetano.


Um comentário:

  1. sera que alguem pode sugerir everton ribeiro do corinthians que estava no sao caetano???? o emprestimo dele terminou por la...

    ResponderExcluir