domingo, 12 de dezembro de 2010

Por quê contratos tão longos?

No começo do mês, logo após o término da Série B, fiz uma lista de todos os jogadores do elenco luso expondo o término de seus contratos, porém, apenas jogadores que tem seus contratos a serem encerrados até o final do próximo ano. No entanto, há muitos jogadores do elenco desse ano que tem contratos por mais 2 ou 3 anos, alguns desses contratos incompreensíveis visto a qualidade dos referidos atletas, e eles são o assunto desse meu segundo post. (clique aqui)


Em meu primeiro post no Canelada falei sobre Thiago Gomes, Paulo Sérgio, Gláuber, Athirson, Dodô, Zé Carlos, Fabinho, Marcos Paulo, Rai, Domingos, Maurício, Malaquias e Guigov, dando minha opinião a respeito da qualidade de cada um deles e minha opinião sobre quem deveria ter seu contrato renovado ou não. Para recordar, clique aqui!

Já nesse meu segundo post no Canelada, falo sobre Marco Antônio, Preto Costa, Romano, Ademir Sopa, Wéverton, Acleisson, Héverton, Fabrício e Luis Ricardo, sem contar com uma opinião sobre os inexplicáveis contratos longos com jogadores desconhecidos e de qualidade duvidosa.

Confira: http://canelada.com.br/portuguesa/por-que-contratos-tao-longos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário