domingo, 9 de maio de 2010

O matador do Canindé voltando aos gramados

Neste sábado, foi reproduzida uma reportagem sobre Leandro Amaral, no Globo Esporte , sua grave contusão no joelho e as dificuldades de recuperação. O maior goleador do Canindé está prestes a voltar a jogar e, segundo a reportagem, ele ainda não sabe em que clube atuará, porém ele ainda pertence ao Fluminense.

O Fluminense pode até querer contar com o futebol do jogador, mas me parece bem difícil que o time das Laranjeiras aproveite plenamente o atleta desde o início de sua volta, enquanto isso nossa Lusa precisa de um matador, me pergunto se não seria uma boa nossa diretoria tentar um acordo com o time carioca e ter Leandro por empréstimo, creio que seria uma boa para ambas as equipes e uma ótima para o jogador.

Alguns lusitanos torcem o nariz por dois motivos, Leandro já passou pela Lusa em quatro oportunidades e sua última passagem não foi muito boa, em 2005, mas o que ninguém comenta é que o nosso "Professor Pardal" da época, o lastimável técnico Giba, o colocava para jogar em uma posição que não era dele, naquele ano Leandro jogou como meia, e todos sabem que o lugar dele é lá na frente, matador, goleador.

Enfim, acho que seria uma boa para todos os lados, nossa diretoria poderia fazer uma força para trazê-lo novamente, seria uma peça fundamental na equipe.


2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus. É mais um ex-jogador em atividade.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Poxa...sei lá cara...depois que ele passou pela Lusa em 2005, muitos diziam que ele era um ex-jogador em atividade, mas foi para o Vasco o brilhou lá...comparando com o que temos acho que ainda seria válido, porém também temos que analisar as reais condições dele após essa grave contusão.

    Saudações Lusitanas!

    ResponderExcluir