segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os vários desfalques do time de Vadão

Nas últimas partidas o técnico Vadão tem tido muitos problemas para escalar a equipe titular. Em alguns casos por expulsões ou suspensões automáticas, em outros as rotineiras lesões. Para a partida desta terça-feira, às 21:50, em Ipatinga, contra o time mineiro, Oswaldo Alvarez terá vários desfalques.

Começando pela defesa, Preto Costa segue no Departamento Médico recuperando-se de uma lesão no tendão de aquiles, já Domingos foi expulso na última partida frente ao Bahia. No meio de campo, a dupla de volantes que vinha sendo titular está descartada, Acleisson cumpre suspensão automática e Ademir Sopa ainda se recupera da cirurgia no nariz, sem contar com a recuperação de Gláuber. Athirson não foge à regra e segue no Departamento Médico ao lado do atacante Dodô.

Com todos esses problemas, Vadão relacionou para essa partida contra o Ipatinga o volante Rai, revelado nas categorias de base do clube em 2007 e velho conhecido da torcida lusitana. O jogador retornou de empréstimo e pode até ser titular nesta terça-feira.

No início da noite desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Fabrício foi julgado pelo STJD pela expulsão na partida contra o Náutico, em Recife. O jogador luso foi punido por apenas uma partida, já cumprida contra a Ponte Preta, e está à disposição de Vadão para enfrentar o Ipatinga.

A provável equipe que Vadão mandará a campo deve ser integrada por: Wéverton; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Maurício e Fabrício; Marcos Paulo, Rai/Guilherme, Héverton e Marco Antônio; Luis Ricardo e Zé Carlos.


Nesta segunda-feira a Portuguesa oficializou a contratação do meia-atacante Fabinho, que foi um dos destaques na campanha de acesso do Guaraní à Séria A no ano passado, sendo comandado por Vadão.

"Estou feliz por ter a oportunidade de reencontrar o professor Vadão e a comissão técnica (Auxiliar técnico Gersinho e o preparador físico Walter Grassmann). Espero que eu possa repetir as boas atuações que tive com eles no Guarani" Fabinho ao site oficial do clube.

Como já vínhamos adiantando neste blog na última semana, Celsinho e Kempes não fazem mais parte do elenco rubro-verde. Celsinho solicitou a recisão de contrato de empréstimo junto ao Sporting de Lisboa, já o segundo foi emprestado ao Ceará até o final do ano.


Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Um comentário:

  1. Boa notícia.

    Ganhamos três reforços. Agora falta só o Biscayzacu e o Luis Carlos darem linha na pipa para economizarmos uns tostões.

    ResponderExcluir