quarta-feira, 10 de março de 2010

Centro-avante a caminho do Canindé.

O centro-avante do São Paulo, Roger, pode vir para a Lusa, para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro, já que não pode mais disputar o Paulistão. A diretoria procura um novo centro-avante pois há a possibilidade de Luiz Carlos voltar ao Internacional, já que a diretoria rubro-verde não está nada contente com ele, pois não consegue perder peso, chegou a ficar uma semana em São Paulo enquanto o time viajou à Roraima e não perdeu nem um quilo.

Luiz Carlos voltaria ao Rio Grande do Sul já nessa semana, porém com a contusão de Luis Ricardo, deixando-o de fora por no mínimo um mês, fez com que Luiz Carlos permanecesse para "quebrar um galho" enquanto não se traz outro.

O vice de futebol da Portuguesa já entrou em contato com o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, porém há um time árabe interessado pelo jogador, o São Paulo deu um prazo até a próxima terça-feira à esse time, se não houver a concretização da negociação, Roger poderá assinar com a Lusa na quarta-feira que vem.

Roger teve uma boa passagem pelo Sport levando-o à Libertadores, bem como foi artilheiro do Vitória no ano passado. Porém como foi noticiado na Folha de São Paulo: "O São Paulo negocia o empréstimo do atacante Roger para a Portuguesa. O jogador foi condenado pela Corte de Arbitragem do Esporte por não ter pago comissão a seus agentes quando foi para o Al-Nasser, em 2008, e pode ser suspenso pela Fifa."

----------------------------------

Hoje pela manhã o elenco realizou um jogo-treino contra o Nacional, time comandado por Vampeta, time esse formado jogadores cedidos pelo Corinthians. O time luso venceu por 4x2. Benazzi usou esse jogo-treino para testar os jovens rubro-verdes, os únicos jogadores que participaram mas não foram formados na Lusa foram o goleiro Andrey, o atacante El Grillo e o meia Guigov.

A Lusa enfrentou o Nacional com a seguinte formação: Andrey (Lúcio). Jaime, Cássio e Diego. Zé Leandro, Guilherme, Jefferson, Jean Natal e Guigov. Ronaldo (Danilo) e Celsinho (Biscayzacu).

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

3 comentários:

  1. A informação da FSP procede... Além desse cara ser bem meia boca ele ainda vai levar um gancho.

    Diante disso fica a pergunta: O que acontece com o Grillo... O Benazzi com certeza não vai querer utilizá-lo na sequência do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. O Benazzi mal deu oportunidades ao Grillo, do jeito que ele faz só queimará o jogador, prefere colocar o completamente fora de forma Luiz Carlos...

    ResponderExcluir
  3. Contratar Roger? Que situação..Bota o Biscayzacu pra jogar galeguito!! Haha

    ResponderExcluir