terça-feira, 2 de março de 2010

Preparativos para enfrentar o Rio Claro.


Na manhã de hoje o elenco rubro-verde realizou um treino tático, comandado pelo técnico Vágner Benazzi, no Canindé. Logo após seguiu para concentração para a partida de amanhã, às 19:30 no Canindé contra o Rio Claro. Para o jogo de amanhã, Benazzi não poderá contar com o goleiro Fábio, que segue vetado pelo Departamento Médico, nem com Acleisson que foi expulso na última partida, bem como Domingos e Henrique que ainda têm uma partida de punição a cumprir.

O técnico Vágner Benazzi poderá mudar o time taticamente, é possível que ele coloque Athirson como lateral-esquerda, puxando Fabrício para o meio, para dar mais mobilidade e mais velocidade à equipe. Já a posição vaga de Acleisson deverá ser ocupada por Marcos Paulo, portanto a provável equipe para amanhã é: Andrey, Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Athirson, Fabrício, Marcos Paulo, Marco Antônio e Héverton, Luiz Carlos e Luis Ricardo.

Ontem à noite o vice-presidente de futebol da Lusa, Luis Iaúca, se reuniu com a comissão técnica para saber os motivos da pífia apresentação ante o Santo André, o principal motivo apresentado foi a falta de preparo físico, o cansaço da viagem à Roraima, desculpa essa que não convenceu o vice de futebol. Iaúca não se conformou que o atacante Luiz Carlos, não perdeu sequer 1,5 Kg durante a última semana, sendo que nem viajou à Roraima justamente para se aperfeiçoar fisicamente. Segundo Iaúca disse à Rádio Tupi, ele paga salários e bichos em dia e tem o direito de cobrar resultados de seus jogadores, e que ele está mais vivo do que nunca e cobrará sim um retorno da equipe.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário