sábado, 27 de março de 2010

Preparativos para enfrentar o Prudente.

Nesta sexta-feira o elenco luso realizou o treinamento em um dos ginásios do clube devido às fortes chuvas que castigaram São Paulo, tanto quinta quanto sexta-feira. Para o confronto de domingo, Benazzi não poderá contar com o lateral esquerdo Fabrício, que foi expulso na úlitma partida, o técnico ainda não decidiu quem será o substituto do lateral, porém o restante do time deverá ser o mesmo que venceu o Mirassol na última quarta-feira.

Para este decisivo confronto contra o Prudente, domingo às 19:30 no Canindé, a Federação paulista de Futebol escalou o árbitro José Henrique de Carvalho que será auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira e Giovani César Canzian. O árbitro e o bandeira Celso Barbosa, atuaram na vitória da Lusa sobre o São Caetano neste Paulistão, já o auxiliar número dois, Canzian, bandeirou o empate entre Portuguesa e Ponte Preta pela Copa do Brasil.
Vale ressaltar que o outro árbitro que participava do sorteio junto com José Henrique de Carvalho era Élcio Paschoal Borborema.

Ciente da importância da presença da torcida lusa, a diretoria realizará uma promoção, mulheres e crianças até 12 anos, com a camisa da Lusa, não pagam ingresso, apenas devem dirigir-se ao Portão 10, que fica ao lado da Loja Toca do Leão. O ala Fabrício participará de uma sessão de autógrafos às 18:30 na Loja Toca do Leão.



Nove anos depois de sagrar-se Campeã Paulista(2001) e dez anos após ter conquitado o título de Campeã Brasileira(2000), a Portuguesa volta a ter uma equipe feminina de futebol. Nesta sexta-feira, a diretoria apresentou na Sala de Imprensa do Canindé, o elenco feminino e a comissão técnica comandada por Prisco Palumbo, ex-radialista e presidente da Associação Paulista de Futebol.

A equipe, que disputará o Campeonato Paulista de Futebol Feminino a partir do dia 17 de Abril, conta com a goleira Taís, a meia Índia e a atacante Cacau, que já integraram a Seleção Brasileira e também com as jovens Giovana e Naná, que fazem parte da Seleção Sub-20."Nosso time conta com garotas experientes e do país todo. As meninas que não são de São Paulo estão morando juntas em uma casa que alugamos, onde elas recebem todo os cuidados necessários e são acompanhadas de perto pela nossa comissão técnica", afirmou Prisco.

"Estamos trabalhando desde setembro e montamos um time forte. Temos jogadores com passagens pela seleção brasileira e jovens valores interessantes", disse o técnico Prisco Palumbo. A estréia das "Leoas" ocorre no próximo domingo, em uma mistoso contra a equipe do Santos, na Vila Belmiro, em partida preliminar do duelo Santos X Monte Azul pelo Paulistão.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário