terça-feira, 16 de março de 2010

Lusa inicia "turnê" pelo Interior Paulista!

O elenco rubro-verde realizou o ultimo treinamento antes da partida de amanhã, em Campinas contra a Ponte Preta, na tarde de hoje no Canindé. Após o treinamento o elenco viajou rumo ao interior paulista, onde ficará por 9 dias. Isso porque a Lusa tem amanhã jogo válido pela Copa do Brasil, já no sábado enfrenta o Monte Azul fora de casa, bem como encara o Mirassol na quarta-feira da próxima semana, jogos esses válidos pelo Paulistão.

De Campinas, elenco e comissão técnica viajam direto para Bebedouro, cidade vizinha a Monte Azul, onde a equipe ficará hospedada, após essa partida a Lusa não volta à São Paulo, segue para São José do Rio Preto, onde o elenco ficará para o jogo contra o Mirassol, cidade que fica a 40 km de Rio Preto. Só na quinta-feira da próxima semana o elenco retornará à capital paulista. Vinte jogadores viajarão pelo interior.

Glaúber não enfrentará a Ponte Preta porque está vetado pelo Departamento Médico, mas viaja pois pode ter condições de enfrentar o Monte Azul ou o Mirassol. Acleisson e Preto Costa não poderão enfrentar o Monte Azul, mas jogarão contra Ponte Preta e Mirassol.

A provável equipe de Vágner Benazzi para amanhã deverá ser a mesma que enfrentou o São Caetano na rodada passada do Paulistão: Fábio, Thiago Gomes, Domingos e Preto Costa, Paulo Sérgio, Acleisson, Marco Antônio, Henrique e Fabrício, Héverton e Luiz Carlos.

O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, não viaja à Campinas junto com o elenco, ele ficará na capital, pois amanhã terá uma reunião com a diretoria do São Paulo para uma possível concretização da contratação do centro-avante Roger.

A torcida Leões da Fabulosa, principal organizada da Lusa, promove caravana para a cidade de Campinas, onde a Portuguesa enfrenta a Ponte Preta amanhã, às 21 horas, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os ônibus sairão da sede da torcida (localizada ao lado do portão principal do Canindé) às 18h15. Sócios dos Leões pagam 15 reais, enquanto sócios em atraso e demais torcedores desembolsam 25 reais. O ingresso não está incluso.


Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário