sexta-feira, 26 de março de 2010

Torcedor, a Portuguesa precisa de você!

Domingo, nossa Portuguesa vai à campo para mais uma batalha nesta saga rumo às semi-finais, todos temos a ciência, ou ao menos devemos ter, de que esse é o jogo mais importante até então, temos um confronto direto, e uma vitória praticamente nos consolida no G-4, ainda mais se houver uma derrota corinthiana no clássico. Mas não devemos pensar nisso, devemos sim é pensar em desmpenharmos o nosso papel.

Neste domingo, temos que vencer, e temos que mostrar à mídia, não generalizando, mas à grande parte dela, que temos sim condições e merecimento de estarmos no G-4, que somos sim um time grande a ser respeitado e temido, temos que mostrar que temos força, e retomarmos nosso respeito, temos que mostrar o mais importante, que temos torcida!


Sei de todo o sofrimento passado pelo torcedor luso nesta úlitma década, sei que durante nossa história tivemos muitas frustrações, todos nós sabemos tudo o que motivou e motiva o não comparecimento da nossa torcida, mas sabemos que nossa torcida existe, que tem força, que lota o Canindé quando o time mostra um bom futebol, vide 2007.


Temos que ter consciência de que os jogadores necessitam de nosso apoio, precisam dessa motivação, eles precisam saber que estão representando milhares de lusitanos, que amam a Portuguesa acima de tudo. Nestes últimos tempo nunca estivemos tão perto de disputar as finais do estadual, a última vez foi em 1998.

Relembremos a força que tínhamos naquele ano, bem como em 96, relembremos que invadíamos o Canindé e que o time correspondia e pensem que tudo isso pode se repetir, porém com um final feliz. Torcedor, chegou a hora de fazermos a nossa parte, domingo às 19:30 temos um compromisso no Canindé, temos que empurrar a Associação Portuguesa de Desportos ao seu devido lugar.


Vamos mostrar nossa força, o elenco precisa de nosso apoio, e temos muito o que provar, domingo é dia de abraçarmos o Canindé, relembremos os velhos tempos e coloquemos aquilo em prática, vamos voltar a mostrar que somos grandes e que devemos ser tratados como tal, vamos acreditar, vamos pro Canindé!!

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário