segunda-feira, 3 de maio de 2010

Negociações à todo vapor...

O elenco rubro-verde segue em inter temporada na cidade de Mogi das Cruzes se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série B que se inicia na próxima sexta-feira, quando a Lusa enfrenta o Vila Nova no Canindé.

Vadão não deve fazer grandes alterações da escalação que vinha sendo usada, porém quem vem chamando a atenção da comissão técnica é Ademir Sopa. A provável equipe titular de Osvaldo Alvarez: Fábio, Domingos, Thiago Gomes e Preto Costa, Paulo Sérgio, Gláuber, Marco Antonio, Athirson e Fabrício, Luis Ricardo e Héverton.

Quanto à contratações, o nome de Muriel ainda está na pauta lusitana, porém o Internacional só libera o arqueiro ao final da Libertadores, ou após o Colorado ser eliminado. Caso o Inter não se classifique nesse meio de semana, a vinda de Muriel pode acontecer mais cedo.

O zagueiro Domingos tem seu empréstimo chegando ao fim, seu contrato vai até o dia 22 de maio, porém a diretoria da Portuguesa corre atrás da renovação, para que o zagueiro fique no Canindé até o final do ano. O vice de futebol da Lusa, Luis Iaúca está confiante com essa renovação de empréstimo junto ao Santos.


Branquinho, meia que vestiu a camisa do Santo André neste Paulistão, terá uma reunião com a diretoria rubro-verde amanhã. As negociações já estão bem avançadas, porém havia um interesse do exterior pela contratação do atleta, e após a final de ontem muita coisa pode mudar. Rodriguinho, também do Santo André, está negociando com a diretoria há algum tempo, mas por enquanto nada de concreto.

O atacante Giovanni, do Mogi Mirim, também negocia com a Portuguesa, assim como o atacante santista Maikon Leite.

Dois jovens atletas do São Paulo, recém-promovidos à equipe profissional e inscritos na Taça Libertadores da América foram oferecidos à diretoria da Lusa, porém os diretores juntamente com a comissão técnica descartaram a vinda deles ao Canindé. São eles Henrique e Sérgio Motta.

Confira meu novo Post no Canelada.com.br ~> Ser Lusitano...:
http://canelada.com.br/category/portuguesa/

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

2 comentários:

  1. Giovanni, Sergio Mota e Henrique, acho do mesmo nível do que já temos. Não viriam pra resolver.
    Maikon Leite pode ser uma ótima opção, por sua rapidez, mas tem que torcer muito pra não se contundir.
    Muriel e Branquinho: sonhos que, se realizados, melhoram muito o nosso time.
    Luiz, será que o Vadão não vai jogar com dois zagueiros e dois volantes, entrando o Ademir Sopa no time?

    ResponderExcluir
  2. Sim, pode ser que ele entre com o Ademir Sopa, mesmo porque ele está se destacando nos treinos, porém ele não deve mudar muito da escalação que vem sendo feita.

    Saudações Lusitanas!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir