sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como já noticiávamos, Luis Ricardo é da Lusa!

No início da noite dessa sexta-feira a Portuguesa anunciou oficialmente a contratação do atacante Luis Ricardo, ex-Avaí, notícia já dada como certa por nós deste blog há um certo tempo.

O jogador tem 26 anos, se destacou jogando pela Ponte Preta e pelo Avaí, onde também atuou muito bem como ala direito. O atleta chegou ao Canindé nesta tarde, por volta das 16:30, realizou uma bateria de exames médicos e assinou contrato de quatro anos com a Lusa.


A Portuguesa adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta, parcela esta que pertencia ao Avaí, é mais um jogador entre a maioria que veio para esse ano que pertence à Portuguesa.

"Antes de fechar com a Lusa eu conversei com vários amigos. Eles me disseram que se trata de um time grande e que eu poderia vir de olhos fechados. Cheguei aqui e vi que era verdade. Fiquei surpreso com a estrutura do clube", disse Luis Ricardo ao site oficial da Portuguesa.

"Eu atuei como ala no Avaí, mas vim para jogar como atacante e espero marcar gols e corresponder à expectativa de todos", afirmou o atleta.

FICHA TÉCNICA
Luis Ricardo Silva Umbelino
Posição: atacante
Data de nascimento: 21/01/1984
Cidade natal: Goiânia (GO)
Altura: 1,84m
Peso: 78kg

Carreira:
Grêmio (RS) 2005/07
Marcílio Dias (SC) 2007
Avaí (SC) 2008 - 2009/10
Ponte Preta (SP) 2009
Mirassol (SP) 2009

Um comentário:

  1. Ótima contratação,e parece que ainda tá vindo o Kieza né, agora o Benazzi não pode reclamar que não tem atacante...

    VAMO LUSAAA!!!

    ResponderExcluir