segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Renato, ex-Corinthians, pode pintar na Lusa

O meia Renato, que teve passagens por Corinthians, Flamengo e Botafogo-RJ pode estar pintando na Lusa. Ele pertence atualmente ao Atlético Mineiro, e está treinando no time de Belo Horizonte, porém não está sendo aproveitado.

O meia foi uma indicação do técnico Vágner Benazzi, e segundo boatos que rondam o Canindé, até quinta-feira ele chega à São Paulo para assinar contrato.

------------------------

No fim da tarde dessa seugnda-feira, Domingos e Henrique foram julgados no TJD por suas expulsões contra Corinthians e Ponte Preta respectivamente, ambos os jogadores foram punidos em 3 jogos e não poderão atuar diante do Santo André e do Rio Claro. Só os jogadores lusos são punidos pelo TJD, incrível...

2 comentários:

  1. Puta merda... Três jogos pra cada um... É só começarmos a ganhar pros caras começarem a aprontar.

    ResponderExcluir
  2. Será que a Portuguesa possui algum departamento jurídico ? É uma vergonha se tiver ! São péssimos advogados ! Pois uma punição desta de 3 jogos pelas jogadas nas quais levaram o cartão vermelho é ridículo! Ainda mais levando o vermelho depois do segundo cartão amarelo, não diretamente o vermelho.
    Ou seja , é ridícula a participação da Portuguesa neste Paulista 2010 em todos os sentidos ! ! ! Em campo e principalmente fora dele !

    ResponderExcluir