quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nota de Falecimento e últimas notícias.


A Associação Portuguesa de Desportos informa nesta data o falecimento do Sr. Manuel Marcos Senra Azevedo, filho do Sr. Antonio Luiz Fernandes Azevedo (Sr. Luiz Iauca), vice presidente de futebol desta instituição.

O velório foi realizado no Cemitério do Morumby (Rua deputado Laécio Corte, 543 - Morumbi) e o sepultamento no mesmo local às 16 horas desta quarta-feira.

Eu, por meio do Blog Sangue Rubro-Verde venho prestar meus sentimentos ao Sr. Iaúca e à toda sua família. Desejo força para superar este momento difícil, creio que não existe nada que supere a dor de se perder um filho.

------------------------------------------------------------

Hoje os jogadores não treinaram pois compareceram ao velório do filho do filho de Iauca. Benazzi tem problemas para o clássico de sábado, não poderá contar com Acleisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Henrique que foi expulso na última partida. Porém o técnico luso contará com as voltas dos zagueiros Preto Costa e Thiago Gomes (recuperado de lesão).

Outro jogador que estará à disposição de Benazzi é o atacante e recám-chegado Luis Ricardo, ele deverá ter seu nome no BID ainda nesta semana.

Hoje oa jogadores tomaram vacina contra a Febre Amarela, já que viajarão rumo à Roraima onde jogarão pela Copa do Brasil. Amanhã o time volta aos treinos na parte da tarde.

-----------------------------------------------------------

A Portuguesa contratou a empresa Concremat Engenharia para realizar o monitoramento de vibração do Estádio do Canindé durante o clássico de sábado, às 16 horas, contra o Corinthians. Trata-se de uma medida preventiva que visa garantir a segurança dos nossos torcedores e dos adeptos da equipe que nos visitará.

O acompanhamento será realizado através de diversos sensores, contendo modernos equipamentos de análise, que serão instalados na estrutura do estádio para registrar qualquer variação estrutural.

Também no duelo contra os alvinegros a Lusa terá um engenheiro responsável pelo monitoramento da estrutura do Canindé.

Ele emitirá um laudo de liberação do estádio, que será enviado à CBF para que a Rubro Verde possa mandar em casa os jogos das competições organizadas pelo órgão máximo do futebol nacional.

Um comentário:

  1. A Lusa atrás de um goleador. No Linense Fausto é artilheiro do time e das séries A3 e A2 à três anos.Teve passagem pelo Goiás no ano passado na reserva de Iarley, Ferandão. Não teve chande. Por que a Lusa não dá esta chance?

    ResponderExcluir