domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olympiakos tem até 25 de março.


Ontem, após a partida da Lusa no Canindé, o jornalista da rádio Eldorado/ESPN, o lusitano Eduardo Affonso, noticiou que o Olympiakos ainda deve 3 milhões à Lusa, referentes à duas parcelas da compra do atacante Diogo.

Hoje Eduardo Affonso afirmou que a Portuguesa deu um prazo até o dia 25 de março para que o Olympiakos pague sua dívida. Se isso não acontecer, a Portuguesa entrará com uma representação na FIFA exigindo o pagamento, que se não efetuado poderá acarretar na volta do atacante ao Canindé.

Junto à essa notícia, veio a informação de que o São Paulo estaria interessado em contratar Diogo, assim como Leonardo, lateral-esquerdo ex-Lusa que também está no time grego. Leonardo já é carta fora do baralho pelos lados do Morumbi, seu nome estava junto com o de Carleto, contratado pelo São Paulo.

Há pouco, o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio afirmou que não tem interesse de contratar o atacante e sim tentar um empréstimo, mas que ainda está muito longe de se concretizar, disse que a situação está difícil. Com esse impasse entre Lusa e Olympiakos essa situação pode ficar ainda mais complicada.

Agora é esperar o desenrolar dessa novela, já não muito bem explicada desde a saída do jogador, onde o dinheiro não teria chegado aos cofres lusos devido às dívidas trabalhistas da Portuguesa, cada um dizia uma coisa diferente, mas como tudo, nada foi muito bem explicado.

Um comentário:

  1. É absolutamente impressionante como certas coisas só acontecem com a Portuguesa !
    Espero que este dinheiro seja logo recebido afim de melhorar a caótica situação financeira , física e estrutural do Estádio e da cidade Canindé, que vive num absoluto abandono envergonhando à nós sócios e torcedores !

    ResponderExcluir