quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ultimas da Lusa 18/02

Sábado, às 17 horas, a Portuguesa encara o time do Paulista no Canindé. Para esse confronto o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o volante Gláuber, autor do gol da virada rubro-verde na ultima partida, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Benazzi terá as voltas do lateral-direito Paulo Sérgio, do zagueiro Domingos e do volante Marco Antônio. A ausência de Gláuber não deverá trazer muitas dores de cabeça à Benazzi, mesmo porque o volante vinha sendo reserva nos ultimos jogos, a não ser que com o bom futebol apresentado ontem, Benazzi pensava em usá-lo como titular, pouco provável.

Hoje os jogadores que atuaram na partida de ontem em Itápolis, fizeram um treinamento regenerativo no Canindé, enquanto os reservas treinaram taticamente em Guarulhos. Amanhã, às 16 horas o time treina com bola, e logo após já inicia concentração visando o confronto de sábado.

Quanto às voltas, Paulo Sérgio voltará à lateral no lugar de Zé Leandro, Domingos provavelmente ocupará o lugar de Thiago Gomes, como no clássico contra o Corinthians, ou ainda até no lugar de Preto Costa, pouco provável, já Marco Antonio deve voltar para a saída de Acleisson, também como no clássico. Claro que ainda nada está definido.

Na tarde de hoje a Federação Paulista de Futebol definiu o trio de arbitragem para o jogo de sábado, Raphael Claus será o dono do apito, e será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário