segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dois atacantes na mira rubro-verde

A diretoria da Portuguesa corre atrás de atacantes, no momento dois. Após a derrota de ontem e a reclamação de Benazzi por não ter tido uma reposição à altura após a saída de Zé Carlos e Fellype, a diretoria resolveu agir.

Um desses dois nomes é uma "revelação" do Campeonato Carioca, trata-se do atacante Tássio, que pertence ao Volta Redonda e tem quatro gols marcados em cinco jogos disputados. Tássio tem 25 anos, natural do Rio de Janeiro, já teve passagens pelo Villa Rio Esporte Clube-RJ, pelo Varzim (equipe da segunda divisão de Portugal), pelo Adonis Idaliou (equipe do Oriente Médio), pela Portuguesa Carioca e por fim está no Volta Redonda.

O atacante que tem 1,93m de altura passou por equipes de pouca expressão, mas vem mostrando qualidade nesse início do campeonato carioca. Clique aqui e veja um dos gols marcados por Tássio pelo Volta Redonda!


O outro atacante que está em negociação com a diretoria rubro-verde é Luiz Ricardo, que pertence ao Avaí. Nesse momento (18:30) a diretoria da Lusa está reunida com o empresário do jogador e representantes do Avaí. O fator que pode complicar essa negociação é que só querem liberá-lo até o final do Campeonato Paulista, como as opções de mercado estão escassas, a diretoria lusa deve aceitar um empréstimo até o final da Copa do Brasil, porém também existe o lado financeiro dessa negociação, o Avaí que detém 50% dos direitos do atleta, quer vender parte dessa parcela à Lusa. Tudo isso está sendo posto na mesa, só nos resta aguardar novas informações.

Luiz Ricardo tem 25 anos, é natural de Goiânia, tem 1,84m de altura e já passou por equipes como o Marcílio Dias-SC, Ponte Preta, Mirassol e atualmente está no Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário