sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Preparativos para pegar o Santo André.

Para o confronto de amanhã, diante do Santo André, às 19:30, no estádio Bruno José Daniel, o técnico Vágner Benazzi poderá contar com as voltar de Héverton, Athirson e Luiz Carlos. Por outro lado não terá a sua disposição o goleiro Fábio, que ainda se recupera de lesão, e Domingos e Henrique, que foram punidos no TJD por 3 partidas e ficam de fora também do duelo contra o Rio Claro na outra rodada.

Hoje à tarde, Benazzi comandou um treino técnico no Canindé, e no início da noite os jogadores partiram para a concentração, no ABC paulista. A provável Lusa para amanhã: Andrey, Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Fabrício, Acleisson, Marco Antônio, Athirson e Héverton, Luis Ricardo e Luiz Carlos.

O goleiro Andrey terá sua real oportunidade de apresentar seu futebol na partida de amanhã, mesmo porque atuou de verdade apenas contra o Botafogo, uma derrota onde não podemos culpá-lo, entrou já no segundo tempo do jogo contra o Paulista, e jogou na goleada contra o Roraima, jogo que não serve de parâmetro para nada, amanhã sim veremos o real pontencial de nosso goleiro.

O jogo de amanhã é de fundamental importância para nossas pretenções no campeonato, uma vitória nos deixa próximos do G-4, e nos dá muita força para ainda buscarmos classificação, mesmo porque depois teremos três partidas seguidas em casa. O empate e a derrota não são resultados que devam ser considerados se quisermos realmente ir longe nesse Paulistão, amanhã sim veremos se nosso time realmente "engrenou" com essas 3 vitórias seguidas, amanhã o jogo é de 6 pontos!

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário