quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Luiz Ricardo acertado, Bill e Perea descartados e Ademir Sopa depois do Paulistão

Segundo notícia publicada pelo site Terra, o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, descartou os nomes de Bill e Perea afirmando: "Eles (Bill e Perea) estão descartados. O Perea está machucado e precisa de pelo menos três meses para voltar a jogar. Precisamos de um atacante para agora. O Bill é complicado. Tem muito empresário e pertence ao Corinthians, e por isso também está fora", disse Iauca, ao Terra.

Eduardo Affonso, jornalista da rádio Eldorado/ESPN e fanático torcedor da Lusa afirmou também que Perea queria 60 mil mensais e 150 mil na mão, proposta que a diretoria não aceitou.


Ainda segundo Eduardo Affonso, a Portuguesa deve anunciar a contratação do atacante Luiz Ricardo após o clássico de hoje contra o Palmeiras no Pq Antártica. E tem mais, segundo ele a Portuguesa já tem tudo acertado com Ademir Sopa, que pertence ao São Caetano mas que está no Botafogo de Ribeirão Preto por empréstimo, o jogador entrou na negociação da Lusa com o Azulão envolvendo o lateral Bruno Recife.Ele se paresenta no Canindé após o término do Paulistão.

E outro nome preterido pela diretoria é o de Kieza, do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário