sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Preparativos para o jogo de amanhã.

Hoje pela manhã o elenco rubro-verde realizou um treino tático no Canindé, seguido de um rachão e já seguiram para a concentração para a partida de amanhã, contra o Paulista de Jundiaí, às 17 horas no Canindé.

Vale lembrar que Benazzi não contará com Gláuber (cumpre suspensão automática), mas terá as voltas de Paulo Sérgio, Domingos e Marco Antonio. A provável equipe que enfrenta o Paulista amanhã pode ir com Fábio, Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa, Fabrício, Acleisson, Marco Antonio, Athirson, Héverton, Luis Carlos e Luis Ricardo.

Porém a equipe ainda não está definida, Héverton, que vem jogando com uma proteção no ombro desde a partida contra o Bragantino, pode ser poupado, mas nada de concreto, assim como Marcos Paulo pode ser titular, apesar de não ser muito provável.

Luis Carlos atuará amnhã, mas comenta-se no Canindé de que ele pode ser poupado na partida do meio de semana contra o Atléico Roraima, em Roraima, em jogo válido pela Copa do Brasil para que intensifique seus treinamentos afim de entrar em sua forma física ideal. Porém tal boato contradiz o técnico Benazzi na coletiva da ultima partida onde ele disse que não quer poupar ninguém.

E tem mais, infelizmente um fato que tão cedo não mudará. Os ingressos para arquibancada continuam custando 30 reais a inteira e 15 reais a meia.

Um comentário:

  1. Absurdo esse preço de ingresso. A portuguesa deveria fazer como fazem os times do Rio, - aliás, é uma medida inteligente dos times de lá no meu ponto de vista - colocar ingresso barato pra chamar o público.
    Poh, 10º colocado no Paulista e ingresso a R$ 30,00 é brincadeira!
    Pra cobrar tudo isso aí, primeiro deve colocar o time entre os quatro primeiros colocados.
    Faça sua parte, diretoria, pra esperar alguma coisa do torcedor, senão "ta" mal...

    ResponderExcluir