domingo, 28 de março de 2010

Já vimos esse filme, mais de uma vez.

Ainda estou de cabeça quente pelo jogo, por isso nem vou comentar os lances da partida como sempre faço, mesmo porque acredito que os poucos que terão coragem de vir ao Blog não estarão nem um pouco interessados nisso. Porém pouco há o que se dizer, a verdade é que palavras não expressam o sentimento que mais faz parte da vida do torcedor lusitano.

Esse sentimento é um misto de muitos outros, muitos me dizem que é frustração porém não sei definir exatamente o que sentimos em quase todos os campeonatos. Deste último jogo não quero encontrar explicações, cada um tem a sua explicação e a sua opinião, poderíamos listar vários pontos como diretoria, técnico, time, arbitragem, sina...em nenhum desses argumentos estaríamos errados.

Não tenho muito o que escrever e nem lamentar, para falar a verdade não me iludo mais com a Portuguesa, ela conseguiu acabar por completo com meu setimento de empolgação, é claro que sempre acredito que as coisas um dia mudarão, afinal sou torcedor, mas não me empolgo mais como outrora, mesmo porque a própria Lusa já me ensinou que não vale a pena desgastarmos nossa saúde por causa dessas e outras.

Sei que alguns ainda acreditam, dizem que temos chances, ainda estão inocentemente iludidos com a Portuguesa, porém a verdade é que temos que tocar a vida, bola pra frente, não foi a primeira e infelizmente não será a última vez que isso nos ocorre, já nos ocorreu muitas vezes e cá estamos, somos lusitanos, logo somos sofredores, masoquistas, amamos a Lusa acima de tudo, na próxima acreditaremos novamente. Um dia nossa vez chegará...

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


2 comentários:

  1. Realmente foi inacreditável o que aconteceu, mais uma vez, no Canindé. Dependíamos apenas de uma vitória para selar a passagem para o G4, e desta forma deixar um dos times queridinho de fora, e novamente, fracassamos. Agora tem o jogo contra a Ponte, na quarta, e imaginem só o ânimo do time e da torcida...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente lamentavel...trite demais

    ResponderExcluir