terça-feira, 8 de março de 2011

Após reencontrar caminho da vitória, Lusa tenta se afirmar em clássico contra o Santos

"A vitória sobre o Botafogo nos deu ainda mais confiança, e penso que podemos ter uma boa atuação no clássico", declarou o atacante Rafael Silva.

Para o clássico desta quarta-feira de cinzas, às 21:50 na Vila Belmiro, contra o Santos, o técnico Jorginho contará com o retorno do volante Guilherme, que cumpriu suspensão automática na goleada sobre o Botafogo no último sábado. Vale lembrar que o zagueiro Domingos ainda está se recuperando de uma forte pneumonia, o lateral-direito Paulo Sérgio, que se recuperou de uma contusão no joelho esquerdo, ainda aprimora a parte física e Marco Antônio ainda deve ficar no Departamento Médico por um bom tempo.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Após a vitória no último final de semana, em Ribeirão Preto, Jorginho afirmou que ao usar o 3-5-2 naquele jogo não assegurava que o esquema fosse mantido para as próximas rodadas. Portanto, fica a dúvida principalmente quanto ao meio de campo luso. Porém, tudo indica que a equipe titular a ser escalada por Jorginho no clássico deverá ser a mesma que goleou o Botafogo no último sábado.

Os relacionados para o clássico são: Wéverton e Juninho; Fabrício, Marcelo Cordeio e Marcos Pimentel; Jaime, Maurício e Preto Costa; Ademir Sopa, Ferdinando, Gláuber e Guilherme; Ananías, Henrique e Ivo; Jael, Kempes, Luiz Ricardo e Rafel Silva.

Na manhã desta segunda-feira (07), o elenco realizou um trabalho regenerativo, visando a preparação física. Já no período da tarde, Jorginho comandou um treinamento técnico. Na tarde desta terça-feira o elenco realiza seu último treinamento, no Canindé, quando Jorginho definirá a equipe que mandará a campo na Vila Belmiro.

Foto: Federação Paulista de Futebol

Para o clássico desta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol escalou Vinicius Furlan como o dono do apito, que será auxiliado por Guilliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro. Os auxiliares de linha de fundo serão Marcelo Aparecido de Souza e Sérgio da Rocha Gomes. Clique no nome dos árbitros para conferir suas fichas completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário