terça-feira, 29 de março de 2011

Jorginho terá uma semana inteira para preparar a equipe que enfrentará o Noroeste no sábado

"Estamos crescendo na hora certa e conquistando bons resultados. Nada melhor do que entrar em uma fase decisiva com a confiança que nossa equipe está mostrando agora", declarou Marcelo Cordeiro.

Foto: Elcio Mendonça/Lusa

Na próxima rodada a Portuguesa tem pela frente um confronto importantíssimo frente ao Noroeste, no Canindé. Para seguir na luta por uma vaga no G-8, o elenco rubro-verde não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Enquanto a Lusa recebe a equipe de Bauru, penúltima colocada no campeonato, seus rivais pela vaga teoricamente também não têm adversários complicados. O Paulista de Jundiaí jogará contra o Mogi Mirim em casa, enquanto o Oeste irá ao Novelli Júnior enfrentar o Ituano. Vale lembrar que a Lusa ainda tem o Paulista pela frente, assim como o confronto de seus adversários diretos pela vaga na última rodada não são tão fáceis, o Oeste enfrentará o São Paulo em Barueri e o Paulista encarará o Santos na Vila Belmiro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
No entanto, antes de pensar em combinações de resultados e confrontos diretos, a Lusa precisa vencer o Noroeste neste sábado. Para o importante confronto, o técnico Jorginho não terá a sua disposição o atacante Jael, expulso na vitória sobre o Mogi Mirim, e o meia Henrique, que cumprirá suspensão automática. Vale lembrar que o zagueiro Preto Costa saiu de campo lesionado, por conta de uma inflamação no tendão de Aquiles do pé esquerdo, no segundo tempo da última partida dando lugar ao jovem Diego, prata da casa. Preto Costa mostrou uma rápida recuperação e já treinou normalmente nesta segunda-feira (28). "Foi só um susto e estou feliz por ter voltado rapidamente, sem nenhum tipo de problema. Agora é trabalhar para estar inteiro no sábado", disse o zagueiro.

Confira no player de áudio abaixo o que dizem Ivo e Domingos sobre o confronto frente ao Noroeste no sábado e a expectativa de ambos quanto à classificação da Lusa:


O elenco luso retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (28), realizando um forte trabalho físico no Centro de Treinamentos. Vale lembrar que Jorginho terá uma semana inteira de treinos pela frente para ajustar e definir os substitutos de Henrique e Jael. Além disso, é sempre bom lembrar que Fabrício e Maurício retornam de suspensão e ficarão a disposição do treinador luso, que tem boas chances de escalá-los como titulares.

  • Flag da Lusa estreia no próximo domingo:
A equipe de Flag da Lusa estréia no Campeonato Paulista (Metrópolis Bowl) no dia 3 abril, às 10 horas, contra a equipe do Taubaté, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Confira abaixo o planfeto de deivulgação do torneio:

Clique na imagem para ampliá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário