segunda-feira, 14 de março de 2011

A linha 2011 da camisa mais bonita do Brasil

O site oficial de vendas da Portuguesa, o Lusa Mania, divulgou nesta segunda-feira a nova linha de camisas da Lusa para o restante da temporada 2011. O lançamento oficial da nova linha de uniformes lusos, que ainda serão confeccionados pela Penalty, acontecerá no próximo dia 21. Veja abaixo os novos mantos sagrados da Rubro-Verde:

Clique nas imagens para ampliá-las!

  • Complementando a informação dos clássicos:
No último final de semana eu divulguei aqui no blog um post meu que, dentre outros assuntos, tratava das quatro derrotas lusas em seus quatro clássicos no ano. Naquele post eu escreví que não me lembrava disso ter acontecido antes e realmente não havia como eu me lembrar. O comentarista da Rádio Tupi e profundo conhecedor da história da Lusa, Antônio Quintal, fez um levantamento e concluiu que a última vez em que a Portuguesa não somou sequer um ponto em clássicos foi há 82 anos atrás. Pasmem caros lusitanos, 82 anos!! Preciso comentar mais alguma coisa?

Um comentário: