terça-feira, 1 de março de 2011

Dodô tem seu contrato rescindido e Ananías chega à Lusa

"O Dodô está livre para procurar outro clube. Rescindimos o contrato com ele de forma amigável", afirmou Luís Iaúca.

A diretoria da Portuguesa não gostou da atitude do atacante Dodô na última partida da Lusa. O jogador foi substituído por Jorginho na segunda etapa, saiu direto para os vestiários, pegou suas coisas e foi embora antes mesmo do jogo terminar. Dodô se reuiniu com a diretoria lusa na noite desta segunda-feira e rescindiu amigavelmente seu contrato. "Precisamos de um time que tenha pegada. Em 2007, montamos um time sem craques e subimos com os pés nas costas. Ano passado, fizemos um time com craques e não conseguimos o acesso. Por isso, liberamos o Dodô", disse Luís Iaúca, vice de futebol luso, ao site Gazeta Esportiva. Confira a nota oficial divulgada pela diretoria abaixo.


Por outro lado, a Portuguesa deve oficializar nesta quarta-feira a contratação do meia Ananías. O atleta, de 22 anos, foi revelado pelo Bahia e ainda lá está. Ananías realiza exames médicos na manhã desta quarta e já deve se integrar ao elenco luso. O jogador chega à Rubro-Verde por empréstimo até o final desta temporada. A diretoria do Bahia já confirmou a transação por meio de nota oficial. Vale lembrar que o destino de Dodô, que está deixando a Lusa, pode ser o Bahia, que já demonstrou interesse no futebol do jogador. A diretoria lusa ainda procura por um lateral-direito.

  • Nota Oficial da Lusa quanto à saída de Dodô:
"A Associação Portuguesa de Desportos vem, por meio desta, informar que, após reunião realizada entre a diretoria do clube e a comissão técnica, foi oficializado o desligamento do atleta Ricardo Lucas (Dodô) da equipe profissional desta instituição.

Tal medida se deve ao fato do mesmo ter desrespeitado o técnico Jorginho, assim como seus companheiros de equipe, durante a partida contra o Clube Atlético Bragantino, no último domingo (27/02), quando, ao ser substituído no segundo tempo, abandonou o Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte antes do término da partida.

Lamentamos que esta medida precise ser tomada, mas se tornou insustentável a relação entre a comissão técnica e o atleta.


Atenciosamente,
Dr. Manuel da Lupa
Presidente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário