segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luvas exigidas por empresário de Wendel podem "melar" contratação

Segundo informou o repórter Fábio França, da Rádio Tupi AM, no início da noite desta segunda-feira, as negociações entre a diretoria rubro-verde e Wendel já estavam bem adiantadas e o jogador era esperado para a assinatura do contrato na tarde/noite deste segunda ou na manhã de terça-feira. No entanto, o empresário do jogador exigiu da diretoria lusa o pagamento de R$15o mil em luvas para que o atleta assine sua tranferência à Lusa. A diretoria rubro-verde, obviamente, achou o valor altíssimo e a contratação tem grandes chances de não acontecer.

Ainda segundo Fábio França, o atacante Dodô - que saiu nervoso e direto para os vestiários após ser substituído pelo técnico Jorginho no segundo tempo da partida do último domingo - pode estar com suas horas contadas no clube. O jogador estaria reunido com a diretoria rubro-verde no início da noite desta segunda-feira para possivelmente definir seu desligamento junto ao clube. Ao ir para os vestiários após a substituição, Dodô teria pego suas coisas e ido embora antes mesmo da partida terminar. Mudanças no elenco podem e devem acontecer nos próximos dias.

  • Futebol Português:

Você, torcedor lusitano, que gosta de acompanhar o Futebol Português e/ou tem um time de coração no além-mar, acompanhe a seção de Futebol Internacional do site Os Geraldinos. Por lá, rodada a rodada, quando há um clube português entrando em campo, seja em Portugal ou no resto da Europa, o Os Geraldinos não deixa passar em branco. Benfica, Porto, Sporting e muito mais!! Siga a @geral_futmundo no Twitter e acompanhe as novidades do futebol lusitano! Visite também nossa página no Os Geraldinos clicando aqui!

Última: Falcão garante vitória do Porto e Coentrão mantém Benfica na briga


Um comentário:

  1. quem é wendel ????? foi goleiro e agora é treinador de goleiros ???? rsrsrsrsr
    o dodô chutou 3 bolas, todas pegou na orelha da dita cuja e sai de beiço. Na boa, custo e benficio, saiu carisssssssimo.

    ResponderExcluir