terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Diretoria libera o meia Héverton para empréstimo, Atlético-PR e Sport estariam interessados

Após reunião entre a diretoria lusa e representates do meia Héverton na noite da última segunda-feira, os dirigentes da Rubro-Verde decidiram liberar o jogador para negociar seu empréstimo a outro clube nesta temporada. Com isso, Héverton não treinou nesta terça-feira, assim como não embarcou com o restante do elenco para o Rio de Janeiro. Duas equipes estão interessadas no empréstimo de Héverton, são elas o Atlético Paranaense e o Sport Recife. O contrato do meia terminaria em 2012, mas foi prorrogado até 2013 para que possa ser emprestado neste ano.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Vale lembrar que a equipe paranaense tem interesse no jogador desde o final do ano passado. A diretoria atleticana estava interessada em contar simplesmente com o empréstimo do jogador, uma proposta rejeitada pela diretoria lusa. Em contrapartida, a Lusa pediu Branquinho em troca. Foi a vez do Furacão rejeitar a proposta. Agora, segundo informou o site Furacão.com, especializado em notícias sobre o Altético-PR, a Portuguesa estaria interessada em dois jogadores, que seriam trocados por Héverton, o volante Alê e o lateral-direito Wagner Diniz.

Não podemos deixar de lembrar que Wagner Diniz, na verdade, pertence ao São Paulo e teve seu empréstimo renovado pela diretoria atleticana junto aos dirigentes tricolores no início deste ano. Porém, o salário de Diniz está emperrando a negociação, já que ele recebe R$80 mil e a diretoria lusa não está disposta a desenbolsar esse valor, isso porque o São Paulo já paga parte dos salários do atleta. Já Alê é outro atleta que chegou à Arena da Baixada no início de 2011, vale lambrar que o volante revelado pelo São Paulo foi vice-campeão paulista pelo Santo André no ano passado.

Já a imprensa pernambucana veicula o interesse do Sport por Héverton. O presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, está em São Paulo negociando a ida de alguns atletas (Corinthians e São Paulo) à Recife, um deles seria Héverton.

Um comentário:

  1. muitos já viram esse anúncio :
    troco ``atleta`` que joga um pouquinho e ainda não é sempre, por algo de meu interesse.

    ResponderExcluir