sábado, 12 de fevereiro de 2011

Equipe titular para o clássico desse domingo é uma incógnita

Para o clássico desse domingo, contra o São Paulo, no Canindé, a equipe titular que Sérgio Guedes mandará a campo é uma incógnita, já que Fabrício foi reintegrado ao elenco após o insucesso de sua negociação, sendo que Marco Antônio e Preto Costa foram liberados pelo Departamento Médico no final desta semana. Jael se apresentou nessa sexta-feira e está em condições de estrear com a camisa rubro-verde. Dodô, pelo que se sabe, é o único descartado para o clássico, deve voltar apenas na outra rodada do Paulistão (no meio de semana a Lusa estreia na Copa do Brasil).

Foto: Fernanda SO/Lusa


Com a possível volta desses três jogadores, mais a estreia de Jael, Sérgio Guedes faz mistério e não há certeza quanto à escalação da equipe titular que o treinador mandará a campo. Preto Costa pode voltar à zaga no lugar de Maurício. Porém, o setor que mais pode ter mudanças é o meio de campo, com o possível retorno de Fabrício e quem sabe a escalação de Marco Antônio. Já no ataque, Jael pode e deve ser a surpresa, muito provavelmente ao lado de Héverton.

Para o clássico desse domingo entre Portuguesa e São Paulo, a Federação Paulista de Futebol escalou Flávio Rodrigues Guerra como o árbitro central, ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira, já os dois assistentes de linha de fundo serão Cléber Wellington Abade e Marcelo Prieto Alfieri.

Um comentário:

  1. weverton;paulo sergio,domingos, preto costa e marcelo cordeiro; ferdinando, guilherme,marco antonio e fabrício; jael e héverton, deve ser por aí, mas eu iria de: weverton, rafael silva, preto costa, domingos, jaime e marcelo cordeiro; ferdinando, ademir sopa e marco antonio; fabrício (infelizmente) e jael

    ResponderExcluir