quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diretoria lusa trabalha para trazer novos reforços

O vice-presidente de futebol da Portuguesa confirmou na tarde desta quarta-feira que Jael deverá assinar contrato com a Lusa até o final da temporada nesta quinta-feira. No entanto, a diretoria rubro-verde ainda corre atrás de mais reforços para o restante da temporada. Um dos nomes mais comentados no Canindé nesta quarta-feira era o do atacante Danilo Neco, ex-Ponte Preta e que já foi treinado por Sérgio Guedes. Os repórteres Eduardo Affonso, da Rádio Eldorado/ESPN, e Fábio França, da Rádio Tupi, informaram o interesse da Lusa no jogador.

Outra posição que deverá ser reforçada para o restante da temporada é a zaga. Domingos e Maurício estão emprestados à Portuguesa por Santos e Palmeiras, respectivamente, até o final do Campeonato Paulista. Tanto a diretoria como a comissão técnica não têm interesse em prorrogar o empréstimo de ambos e eles devem ser devolvidos aos seus clubes ao término dos empréstimos.

No final do ano passado, a diretoria lusa negociava a chegada de um novo zagueiro ao Canindé. Anderson e Fabão eram os nomes mais cotados, porém, com a rejeição do Santos à devolução de Domingos e seu alto salário, aliado à política de contenção de despesas do clube, fizeram com que a diretoria lusa adiasse a contratação de um defensor. A Portuguesa ainda tem interesse em contar com Fabão e as negociações voltaram a esquentar. O nome de Fabão também foi muito comentado na noite desta quarta-feira, no Canindé, e vale lembrar que ele está sem clube desde sua saída do Guarani, no final da temporada 2010.

Quanto ao meia Héverton, que entrou em litígio com a diretoria e a torcida após rejeitar-se a treinar e viajar, além de piorar essa relação nesta quarta-feira ao provocar a torcida lusa após o gol, pode ser negociado dentro em breve. A Portuguesa estuda as melhores propostas pelo jogador, sendo que a maioria das propostas são de empréstimo e envolveria a chegada de outros atletas, em troca, ao Canindé.

Leia Também:

2 comentários:

  1. Não me interesse como, só quero o Heverton fora da Lusa.

    ResponderExcluir
  2. Troca o heverton, por qualquer um,vale até roupeiro, massagista, gandula.

    ResponderExcluir