sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jael deve chegar a São Paulo no domingo

Segundo informou o repórter Fábio França, da Rádio Tupi AM, o atacante Jael ainda está resolvendo suas pendências na Bahia e deve chegar em São Paulo na manhã deste domingo. O jogador já teria praticamente tudo apalavrado com a diretoria lusa, restando pequenos detalhes. Ainda segundo França, Jael pode assinar contrato com a Portuguesa no próprio domingo, ou então na segunda-feira.

Já quanto ao atacante Danilo Neco, que estava atuando no futebol coreano, ainda está em negociação com a diretoria da Portuguesa, conforme foi informado na Rádio Tupi. Segundo Fábio França, as conversas já estão bem adiantadas. Com relação a transferência do meia Héverton ao Atlético-PR, seria feita uma troca por Branquinho. O clube paranaense teria aceitado usar Branquinho como moeda de troca, o único empecilho é o financeiro.

O caso do meia/ala Fabrício segue indefinido. Santos e Palmeiras estão interessados na contratação do jogador, porém, o lado financeiro está emperrando as negociações. A diretoria lusa já definiu valores, muito se falou sobre a compra de parte dos direitos federativos de Fabrício por um grupo de empresários que repassaria o jogador a outro clube. No entanto, nenhum dinheiro caiu no caixa rubro-verde e a diretoria da Portuguesa teria estipulado esta sexta-feira (04/02) como o último dia para o depósito da quantia, no contrário, Fabrício seria reintegrado ao elenco.


Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário