sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sérgio Guedes deve cair

Do Twitter do repórter Fábio França, da Rádio Tupi AM1150, na noite deste sábado:

@FabioLuizFranca: Sérgio Guedes vai cair...amanhã [domingo] ou segunda. Novo técnico? Jorginho? rs...eu não disse nada hein!! rs. Amanhã vou tentar confirmar.

Link: http://bit.ly/ibGSZc

  • Negociação de Héverton pode não acontecer:
Antes da derrota da Lusa para o São Caetano na noite deste sábado, na Rádio Tupi, Alexandre Barros informou que o contrato de empréstimo do meia Héverton junto ao Atlético-PR ainda não foi assinado e que o vice-presidente de futebol (licenciado) da Portuguesa, Luis Iaúca - que está viajando -, não concorda com a maneira como se dará a negociação envolvendo o jogador.

Ainda segundo Alexandre Barros, os integrantes da "comissão informal" que cuida do futebol da Lusa (Dr. Raúl Rodrigues, Amilcar Casado, Com. Joaquim Justo dos Santos e Dr. Júlio Rodrigues) não foi escutada sobre o empréstimo de Héverton, sendo que eles também não concordaram com a transferência. Alguns dos integrantes desta comissão, inclusive, podem abdicar de seu posto devido ao fato de não terem sido consultados e escutados.

Vale lembrar que Luis Iaúca retorna de viagem nesta segunda-feira, quando voltará ao clube e poderá "melar" o empréstimo de Héverton. Já quanto aos integrantes da comissão, entregariam seus postos à Iaúca na própria segunda-feira, segundo Alexandre Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário